RND Shop, a realização de um sonho e agradecimentos

Com semblante de orgulho e confiança, anunciamos nosso novo projeto, o RND Shop, que será inaugurado no próximo dia 6.

Esse projeto é a realização de um sonho antigo que, depois de muito estudo, planejamento e construção, conseguimos executá-lo com a ajuda de pessoas valiosas que estão acreditando na proposta da mesma forma que nós, desde o início.

logo-materiaComo o nome sugere, o RND Shop trata-se de uma loja onde distribuiremos produtos relacionados à cultura pela qual dedicamos nossas vidas — o Hip Hop. Sabemos da relevância e importância do vestuário como instrumento de empoderamento e aumento da autoestima dos jovens. Iremos contribuir para que isto se expanda com o mesmo amor que colocamos no nosso trabalho de 8 anos para propagação da música, conhecimento e informação.

Além do vestuário, o RND Shop promete atender outras grandes demandas, como discos e livros. E ainda traz um diferencial como loja do Hip-Hop: a venda de Beats.

Acreditamos na profissionalização do trabalho criativo. O RND Shop pretende contribuir para esse processo, servindo de vitrine para as produções de nossos artistas e estilistas das ruas” enfatiza Marlindo Texeira, presidente do projeto.

Este é um importante passo para o RND continuar vivão e vivendo de forma independente. A peça fundamental dessa engenharia são vocês, leitores e artistas da cultura, que há anos vem nos incentivando e inspirando diariamente. Um obrigado á todxs!

Nossos sinceros agradecimentos aos modelos Alysson Silva, Laura Padilha, Gabriela Vaz, Rebeca, Babi Brito, Mike Melo, Negra Lud, Mandy Cris e Jeff Loc Dog, aos fotógrafos Gabriel Fontes e Matheus Borges, ao coletivo Sem Selo e às marcas independentes Podepa, Kaos Clothing e Slunn.

Convidamos todos a se cadastrarem para receber informações e promoções em primeira mão e com exclusividade. Marcas, beatmakers, editoras e produtoras do Hip Hop que tiverem interesse em participar do projeto, cadastre seu produto ou entre em contato com [email protected].