Mano Brown participa de programa de culinária do João Gordo; uma das melhores entrevistas do rapper

Nesta quinta-feira (12), saiu o Panelaço — programa de culinária com João Gordo, repórter e vocalista da banda Ratos de Porão — com participação ilustre de Mano Brown.

Quem iria imaginar que Mano Brown participaria de um programa de culinária? Só é menos inusitado por João Gordo ser o apresentador.

No programa, os caras fizeram um chavoso Peixe de Tofu. Porem o mais interessante foi a troca de ideia dos caras. Brown falou do motivo de ter escolhido seu vulgo, sobre o início de sua carreira na música, quando Brown e Blue conheceram Kl Jay e Edi Rock e outras fitas do inicio da caminhada — lembrando bastante o single “Quanto Vale o Show?”.

Em um momento, Brown falou sobre quando mataram uma pessoa em um show do Racionais, “eu quis parar de cantar”. O líder do racionais também falou sobre a fita com Lobão, estudo, trampos antes da música, direita e esquerda, ambições e muito mais. Não se deixe enganar pelo plano de fundo “culinária”, pois essa entrevista é uma das melhores já feitas com Brown.