Ouça a música “Brisa Fria”, colaboração entre Black Alien, Don L e Paulo Miklos

É isso mesmo que você leu. Os rappers Black Alien e Don L juntos ao líder do Titãs, Paulo Miklos, colaborando em uma música bem dark, intitulada “Brisa Fria“. A faixa é single da trilha sonora do filme brasileiro “O Escaravelho do Diabo” — baseado no livro de mesmo nome — e saiu na noite desta terça-feira (22).

Lançado nos anos 70, “O Escaravelho do Diabo” é um livro de Lúcia Machado de Almeida e marcou uma geração ao narrar de forma misteriosa a história de uma série de assassinatos em que todas as vítimas possuem duas coisas em comum: são ruivas e, antes de morrer, recebem um escaravelho — besouro.

Brisa Fria” foi composta por Black Alien, Paulo Miklos, Don L e Pepe Cisneros em parceria com o produtor musical BiD, especialmente para o longa. O proposta do som é te transportar para o universo misterioso do filme “O Escaravelho do Diabo” que chega aos cinemas no próximo dia 14 de abril.

O clipe (acima) mistura imagens dos músicos em estúdio com o filme. Quem produziu o visual foi Van Fresnot, a fotografia é de Pedro Lonesco.