Assista a participação do Rapadura no "Rimanessência"

[ads1]Na última sexta-feira dia (22), o rapper Rapadura, participou do “Rimanessência”,  e como sempre mandou uma acapela monstra,  com seu estilo único, lembrando sua origem, desde seu sotaque, seu flow, que lembra repentes, até suas vestimentas.

Rapadura versou a música “Mimesis” que compõe a coletânea “Coligações Expressivas Vol. 2“, lançada em 2010 pelo rapper e produtor Dj Caique.

Pra que não conhece, o Rimanessência é um grande encontro de letristas num formato “spoken word”, com o objetivo de destacar o valor poético e literário de uma safra de compositores e poetas oriundos do hip-hop e outros movimentos urbanos, e como o ‘bordão’ inicial já diz: “Rimanessência, a causa da palavra e o que ela causa”

Este episódio é o 4º da segunda temporada do Rimanessência.

O Rimanessência é uma realização de Café Crime.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=xSjPK5kmI58′]

Veja a segunda temporada do Rimanessência:

DANIEL SHADOW |  NISSIN (ORIENTE) | BK (NECTAR)

[su_spoiler title=”Sobre o Rimanessencia” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
O Rimanessencia é um programa de Web-TV, produzido pelo selo Café Crime. Foi originalmente produzido, gravado e publicado pelo canal do Youtube do selo Café Crime.
O Rimanessencia é um grande encontro de letristas num formato “spoken word”, com o objetivo de destacar o valor poético e literário de uma safra de compositores e poetas oriundos do hip-hop e outros movimentos urbanos.
Uma Realização Cafe Crime!!
Produzido por Café Crime
Motion Grafics: Dege
Arte: Marinho
[/su_spoiler]

[button color=”blue” link=”http://www.cafecrime.com.br/” target=”blank”]Site[/button] [button color=”blue” link=”https://twitter.com/Cafe_Crime” target=”blank”]Twitter[/button] [button color=”blue” link=”https://www.facebook.com/cafecrimerj” target=”blank”]Facebook[/button] [button color=”blue” link=”https://soundcloud.com/cafecrime” target=”blank”]Soundcloud[/button] [button color=”blue” link=”http://cafecrime.tumblr.com/” target=”blank”]Tumblr[/button]