Com colagem de vozes femininas do rap, Dory de Oliveira lança single ”Rimadora”

A Dory de Oliveira é uma mc completa, além da representatividade do Rap, a rapper ainda levanta bandeiras do feminismo e do empoderamento negro. Sendo artista que fala mesmo, que biografa a vida na zona leste de São Paulo, e que acaba de lançar seu novo single intitulado “Rimadora“.

“Eu queria uma cara diferente pra esse som e tive a ideia de colocar várias colagens de vozes femininas do Rap Nacional, até como uma referência e homenagem as rimadoras né, da antiga e da nova geração”, diz Dory.

A faixa foi a forma que Dory encontrou de usar suas rimas como sua arma de Luta, de expressar sua resistência. É sobreviver ao machismo e bater de frente todos os dias. É transformar em militância e poesia tudo o que as mulheres vivem diariamente.

Rimadora” foi escrita no início do ano em cima de outro Beat e, a princípio, nem iria fazer parte do primeiro CD de Dory ” Se perguntarem, diga que eu me chamo Dory de Oliveira”, e acabou que uma instrumental do DJ RM e a voz na introdução de Juliana Set do Grupo feminino Omnira , formaram o casamento perfeito pro som sair.