O grupo de rap cristão MN e a Junção lançou, no último dia 31, o álbum “Bagunça organizada“: quarto disco de estúdio do grupo da zona sul paulista.
“Bagunça Organizada” é tido pelo grupo como seu disco mais ousado, com composições ácidas, desafiadoras e “flows” acelerados. A produção musical do disco vai do Funk ao Dub, do Reggaeton ao Trap, sem perder a essência clássica do Rap.
Em 15 faixas, o disco reúne participações de Kelmoney e Guilherme Treeze na faixa “Quer Saber?”, Facção Central na faixa “Anjo Monstro”, e a cantora pop/sertanejo Natali Nascimento representando a única voz feminina no disco na faixa “Pra Sempre”.
Considerado pelo grupo o disco mais experimental, não só por reunir variados gêneros musicais, mas principalmente pelos efeitos de voz adicionados, “Bagunça Organizada” se destaca pela maneira informal em que foi gravado e mixado descumprindo algumas regras padrões da música em geral.
O álbum foi inteiramente produzido por MN, já a mixagem é de Ivan Santos.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/25876/artistas/mn-e-a-juncao-bagunca-organizada-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe o disco “Bagunça Organizada”[/su_button]
[ytp_playlist source=”PL-dz3FDHdC9qpFxW6rrOEJO-zO-2X1X6k”][su_spacer][su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]
- Quer Saber? (Part, Kelmoney e Guilherme Treeze)
- Anjo Monstro (Part. Facção Central)
- Favela Oh
- Jesus Ama Todos Noiz
- No Sex
- Romance Online
- Pra Sempre (Part. Natali Nascimento)
- Crente Loko Terrorista
- Conte Até Dez
- Ousadia
- Rolê de Crente Loko
- Bagunça Organizada
- BBB
- Não Priemos Cânico
[/su_spoiler]