No corre ‘Pra fazer virar’: Gah MC e DaLua lançam single juntos

Como prometido, DaLua está lançando a cada quarta-feira, até a estréia do seu álbum “Nirvana“, um novo som.  Você pode conferir mais informações sobre o projeto do integrante do Zero19 nesta matéria realizada por nós.

No lançamento de hoje (16), o rapper de Campinas canta com Gah MC, diretamente do Grajaú, um dos organizadores e apresentadores da Batalha da Santa Cruz e faz parte do grupo Canella Fina.

Em cima de um trapzão, com produção do Kriolão Cínico — integrante do Canella Fina — e masterização da MadRec,  a música “Pra fazer virar” vem com o objetivo de incomodar, mas também que faça o público refletir. “Que se atentem a proposta do som, que realmente busquem entender antes de criticar, pois temos ciência de que virão as críticas.“, explica Gah.

A parceria entre os dois é de longa data, “Gah é meu irmão. Já acompanhava o trampo dele! Sou muito fã de uma versão acústica da ‘Abra seu coração‘, e quando eu ouvi essa parada… Não deu outra, chamei ele por fb mesmo! As ideias bateram e não ficaram só na internet, ano passado ele colou pra cá, em Campinas, minha cidade!“, conta DaLua.

Todo o processo da track “Pra fazer virar” foi inesperada, “o Kriolão aqui em São Paulo, trocando ideia com a gente lá em Campinas, pedi um beat e ele produziu e enviou na mesma madrugada. Eu e o DaLua ficamos tipo “Que porra é essa?” hahahaha e escrevemos (…) tudo muito rápido, no mesmo dia. Numa energia sinistra de inspiração mesmo.”, completa Gah.

Além do lançamento de hoje, DaLua gravou o single “A nova” que também sairá no beat do Kriolão – ainda sem previsão de estréia – e afirma que haverá outra música com o Gah para ser lançada a qualquer próxima quarta-feira.

Confira abaixo a single “Pra fazer virar“:

Trecho da música:
O que vocês querem de mim?
Pra me ver cair nunca foi fácil assim,
Se for falar de mim, então fala pra mim…
Se não na próxima venho de fura na mão,
E derrubo tudin!
– DaLua