Jafari e Caverinha estreiam “Vila Freestyle”, novo projeto da Aldeia Records

Foi disponibilizado nas principais plataformas digitais a “Vila Freestyle“, em parceria entre Jafari e MC Caverinha. O single leva o nome do projeto da Aldeia Records, que chega com a proposta de unir artistas de periferia para retratar as vivências de suas quebradas.

Apresentando um videoclipe repleto de cores e efeitos, Giovani Zanardi conseguiu trazer a estética perfeita para o som, mostrando a essência do rap perante a rua e a realidade. A produção musical ficou nas mãos de Greezy, originando um beat pesadíssimo como de costume. Confira:

MC Caverinha foi o primeiro convidado para o projeto “Vila Freestyle“, artista que segue fazendo muito barulho em todos os cantos do Brasil. Só no seu YouTube, são mais de 221 milhões de visualizações em apenas dois anos de carreira.

Cria das rinhas de São Paulo, Jafari está na cena desde 2013 e é um dos principais responsáveis pelo crescimento das batalhas. Ele viu e fez parte dessa grande transformação de anos para cá, onde finalmente mc’s puderam ser pagos para rimar e fazer o que gostam. Ele explica:

“Quando eu comecei, eu e meus amigos discutíamos muito sobre isso, a gente não tinha dinheiro pra nada e ia pra batalha andando, e lá as pessoas ou as próprias batalhas forteleciam ‘nois’, e no final a gente ficava conversando tentando descobrir alguma forma de ganhar dinheiro com aquilo. Quando veio a Batalha da Aldeia, os cara conseguiram captar patrocinador e fazer vários eventos acontecerem. No momento que eu vi os mcs recebendo o dinheiro ou a passagem na minha frente, foi um sonho realizado.” Jafari explica.

Hoje ele é assinado com a Aldeia Records, considerada a maior batalha de rimas do país em questão de números e visualizações, somando aproximadamente 3,6 milhões de inscritos. Recentemente, a câmara de vereadores de Barueri aprovou com unanimidade o projeto de transformar o dia 11 de Julho, como o “Dia da Batalha da Aldeia“.

Esse foi apenas o primeiro lançamento do projeto “Vila Freestyle“, o público pode aguardar que vem muita coisa boa por aí! Além disso podemos esperar novos trabalhos do Jafari em breve. Ele avisa:

“Podem esperar muita coisa por aí, vai vim bastante clipe e música foda. Eu sempre tive dificuldade com periodicidade de música, eu me aplico mesmo na parada, tento extrair o melhor do beat e do som, aí a gente pensa o melhor pro clipe. Mas como tem bastante coisa guardada aqui, podem esperar que vem muito lançamento com rima e flow foda, vai ser diferente, aguardem.” Ele completa.

Vale lembrar que em junho, a BDA também estreou o Aldeia Cast. Em menos de dois meses, o podcast já alcançou milhares de pessoas. Convidados como Kant, Spinardi, Thiago, Kawe, Jessikinha, MC Lan, Choice, BMO, Pelé Milflows já passaram por lá. Com certeza, Vila Freestyle vem para seguir a linha de cases de sucessos da empresa.