“Saara” é novo single de Rod 3030 com participação de Cabal, Aka Rasta e Cjota

Com uma mescla de gerações, novo som do rapper conta com participações de peso

Depois do lançamento de duas mixtapes, a “Majin Boo Tape” e “Caixa de Sonhos“, Rod 3030 vem se lançando cada vez mais na carreira solo, com lançamentos importantes e que não tiram a essência do rapper que faz sucesso com o grupo carioca 3030.

Na última segunda (10), Rod liberou o tão esperando lançamento de “Saara“, faixa que já vinha movimentando as redes sociais nas últimas semanas, principalmente o Twitter. Cantando sobre suas vivências, sistema político, civilizações passadas e até alienígenas, Rod conseguiu reunir em uma faixa quatro gerações e de diferentes estilos dentro do hip hop. A música conta com participação de Cabal, Aka Rasta e Cjota (artistas da Pro HIPHOP).

“Essa música da uma continuidade na experimentação de unir o trap à minha essência. Na “Caixa de Sonhos” eu fui para um lado mais melódico, nessa musica eu fui para um lado mais rimado, resgatando uma temática muito presente na minha carreira, como os ETs, critica a sociedade, questionamento, assuntos esotéricos, eu acho que consegui misturar os dois mundos, o meu mundo da espiritualidade e da lírica com o trap.”

conta Rod

Em cima de um instrumental realizado pelo consagrado produtor musical JayKay (que também assinou a mixagem e masterização), cada artista trouxe sua identidade e com muita originalidade de flows, métricas e interpretação que se completam.

A faixa também ganhou um vídeo clipe oficial realizado pelo Útero Filmes, que capturou muito bem toda a estética que a faixa disponibiliza para os ouvintes, realizando um casamento perfeito e harmonioso.

Confira agora mesmo o lançamento de “Saara“: