créditos: @_eduardoserra

Do Trap ao R&B, Alee mostra versatilidade em novos lançamentos

Demonstrando que consegue se adaptar a todo estilo que se propõe a fazer, o rapper Alee vem conquistando o público e os artistas da cena do rap nacional com seu talento e adaptabilidade nas mais variadas sonoridades.

Criado dentro de um ambiente musical e com fortes influências de sua família, que é repleta de músicos, o baiano tem mostrado a musicalidade que herdou em suas faixas. Tendo um vocal surpreendente e cheio de identidade, o artista se mostrou com grande potencial no R&B no início de sua carreira, e mesmo focando agora em outro estilo, o Trap, mantém suas referências e se diferencia em faixas onde imprimi sua própria identidade.

Com participação em faixas de artistas consagrados do rap nacional, o artista conquistou seu próprio destaque inicialmente no R&B. Entretanto, Alee vem chamando atenção do público com o lançamento de faixas como “Esculacho”, com participação de Brandão, e “Banco de Couro”, com participação de Jovem Dex, sendo este último o seu mais recente lançamento, que hoje (16) faz uma semana de lançamento e acumula mais de 400 mil visualizações no clipe disponibilizado no YouTube.

Lançamento mais recente do artista “Banco de Couro”, com participação de Jovem Dex

Alee atualmente possui 21 anos e atua profissionalmente como músico desde 2019, ano que foi contratado para fazer parte do casting da Hash Produções. Mesmo com o pouco tempo de carreira, o potencial musical de Alee já é algo que o diferencia de outros artistas que estão presentes na cena do rap nacional, tornando seu som especial. Com grande diversidade de flows, cantando sobre empoderamento preto e criando faixas que conversam com os jovens, o artista é um dos nomes da nova geração do rap nacional que vale a pena ficar de olho.