“Imaterial” de Filipe Ret alcança mais de 30 milhões de plays após 10 dias do lançamento

Consagrando uma carreira de mais de 10 anos de sucesso, o rapper Filipe Ret está colhendo os frutos do lançamento de “Imaterial“, seu trabalho mais recente, lançado há um pouco mais de 10 dias pela Som Livre e pela NadaMal Records, na noite do dia 18/03.

O EP apresenta as cinco faixas – “F*F*M*”, “WAR“, “Acende a Vela“, “Além do Dinheiro” e “Cobaia de Deus“, que contam com a produção musical de Dallas, Ariel Donato, Nagalli, WEY e Pedro Lotto, e com a mixagem/masterização feita por Dallas e Johnny Monteiro, e com os clipes de todas feitos por GIGS da PRODBYCREW, sendo “F*F*M*” lançada de forma antecipada no dia 26/02, com um clipe inteiro.

Ambas as faixas têm apresentado um excelente desempenho, digno do trabalho marcante de um dos maiores rappers do país. Somando os streams nas plataformas de música e as visualizações no YouTube, já são mais de 30 milhões de plays para “Imaterial“.

Na última sexta-feira (26), a faixa “F*F*M*” entrou para o Top 50 Viral Global no Spotify. Ao todo, a faixa acumula mais de 5,3 milhões de plays. Ainda na plataforma, as cinco faixas de “Imaterial” atingiram outro importante marco ao alcançarem o Top 200 Brasil.