JotaMlc libera ep completo. Confira “Decepções de um Viajante Vol.1”

Foto: Hebert Quiles
Foto: Hebert Quiles

Depois de marcar presença em grandes projetos, como nas faixas: “Embaçado” (30 mil views), “Por Favor, sem flash” (22 mil views), “Não consigo ver nada” (13 mil views), “Novo herói da cidade” (10 mil views), “Toda Louca” (8 mil views), “Gavião” (7 mil views), e fez participação na Live do Diney Sammba (8 mil views), o rapper carioca Jota Mlc liberou o seu novo ep completo no Youtube e no Spotify.

O Ep intitulado “Decepções de um Viajante Vol.1” contou com um lançamento por semana, e a primeira faixa “Einstein” já atingiu números incríveis, tendo mais de 6,5 mil plays no Spotify, já o EP atingiu mais de 4 mil ouvintes mensais.

O projeto conta com Arte e Edição de Brian Dias, da Galeria Visual, parceria dos produtores de EndBeatsPantano Beats e Julinho, além de participações de Blacksheep e Nathy Kaizer.

Ao todo, o EP conta com 5 faixas:
Einstein (Prod. Pantano Beats & EndBeats)
Luz Azul (Prod. EndBeats)
Céu Tá Roxo feat. Blacksheep (Prod. Pantano Beats)
Marlboro feat. Nathy Kaizer (Prod. Julinho)
Gavião (Prod. Pantano Beats & EndBeats)

A versatilidade de JotaMlc em conseguir cantar sobre diversas vertentes do rap nacional destacam o artista com um enorme potencial para um futuro na música brilhante. O rapper consegue esbanjar boas rimas e flows em todas as faixas do Ep, mostrando ao jogo para que veio.

Decepções de um Viajante Vol.1” é a marca de um artista que está pronto para mostrar ao cenário nacional para o que veio e vale a pena conferir, seja no Youtube ou no Spotify, vai lá e dá aquela conferida no som de JotaMlc!