A kelefeeling do Don L falando sobre novos ciclos

Nesta última segunda-feira, 8 de junho, em meio ao período de quarentena que estamos passando, kele mano que dispensa apresentações e é responsável por ter akeletiming com os sons para os novos ciclos atacou novamente.

Don L lançou mais um verso livre, kelefeeling, um som que destaca a fé/sensação por um novo ciclo, uma nova intensidade. Em entrevistas para outras plataformas (MonkeyBuzz) o artista comentou sobre essa música estar escrita há bastante tempo, no mínimo um ano e meio. Entretanto, claramente evidenciamos a pertinência do tema ao contexto atual que vivemos.

Foto por Helder Fruteira @afilmbyme_

O verso livre foi lançado junto de um clipe que certamente acompanha o nível das composições do MC. A estética visual, os elementos presentes no clipe, tudo devidamente bem amarrado, transmitindo mais que bem essa conversa e sensação que Don L traz na letra.

E os responsáveis por essa criação, Aisha MBikila e Helder Fruteira (altamente recomendamos ficarem de olho nesses nomes), dois nomes em ascensão no cenário audiovisual brasileiro, extremamente relevantes na questão da presença de mais diretores, produtores e equipes compostas por pessoas negras.

Para keles com desejo de entender mais sobre a produção do clipe e a equipe por trás disso o Don L tem feito transmissões no seu perfil do Instagram trocando uma ideia com a equipe, então fiquem atentos.

A autoria do beat foi do Deryck Cabrera, produção musical do Nave e Luiz Café com a pós-produção. Pra quem ainda não conferiu o verso livre, segue aqui aquele link maroto.

FICHA TÉCNICA
Todos os protocolos de segurança para COVID-19 foram respeitados durante as gravações. Compositor e intérprete: Don L (@donl)
Beat: Deryck Cabrera (@deryckcabrera)
Produção: Nave (@navebeatz)
Pós-produção: Luiz Café (@luizcafe)
Direção: Aisha MBikila (@aishambikila) e Helder Fruteira (@afilmbyme_) Direção de fotografia: Helder Fruteira
Ilustrador: Yuri Padre (@yuriopadre)
Figurino: Suyane Ynaya (@suyane_ynaya)
Drone: Renato Ribeiro (@reribeirofoto)
Produção Executiva: Marina Deeh
Direção de arte: Aisha Mbikila e Marina Deeh (@marinadeeh)
Direção Artística: André Maleronka (@andremaleronka)
Produtora Lady Bird (@ladybird.tv) pra CaroVapor.com