Yas Werneck anuncia novo single “AMANHÔ

A MC Yas Werneck retorna com um novo lançamento “AMANHÔ produzido por Dree Beatmaker, Integrante da produtora e selo Papatunes, o single faz uma bela mistura de BoomBap e House em um flow melódico trazendo em sua composição a externação da esperança, soando o almejar do “Amanhã” pelos dias melhores. 

Produzido durante a pandemia do COVID-19 este single foi sentimentalmente realizado pela dualidade do medo e da esperança, um refúgio e um consolo, “Eu tinha medo de morrer todos os dias por ter insuficiência pulmonar. Me agarro em uma esperança viva de ver um amanhã melhor. Essa música foi gravada fora do horário de funcionamento do estúdio, para evitar qualquer contato com outras pessoas. Era apenas eu, meu marido e o engenheiro de som.” releva a Yas Werneck. 

Em uma linha melódica de synths que trazem à tona toda a tensão da faixa, somada a saturação nos sub-graves 808 e suas variações com notas altas, que remete a uma nave espacial, neste beat diferencial Yas Werneck se sobressai mais uma vez, desde 2016 na cena do rap, a MC faz da sua vivência a sua maior arma. 

 Alcançar, construir e empoderar são as palavras que Yas carrega tatuada no braço, confira “AMANHÔ, disponível em PRE-SAVE pela OnePRM e Spotify: