Ouça “Te Peço Perdão”, nova música do rapper Tai Mc com participação de Well Mc

RND11 Jul. 10 14.25
Imagem por Becca Villaça

Nesta quinta-feira (10), o rapper Tai Mc lançou o single Te Peço Perdão com participação do mineiro Well Mc.

O novo som fala sobre o perdão universal e a relação entre culpa e arrependimento. “Te Peço Perdão” integra o álbum “Sensibilidade“, que ainda não foi lançado na internet, mas já pode ser comprado em mídia física direto com o rapper.

O álbum vem com tom de superação, de autoafirmação e com a ideia de mostrar a sensibilidade de sentir os detalhes da vida através da música.

A faixa tem produção musical de Jotace Rhazec.

[ytp_video source=”yW8e6pTMPF0″][su_spacer][su_spoiler title=”Sobre Tai Mc” style=”simple” open=”yes” icon=”caret”]

Wendell souza da Silva, conhecido artisticamente por Tai MC, reside atualmente na cidade de Limoeiro, Agreste do estado de Pernambuco, mas nasceu em Campo grande, Rio de Janeiro

E foi através da música e por influência do álbum ” Sobrevivendo no inferno’’ do grupo Racionais Mc’s, que Tai teve seu primeiro contato com o rap. Em 2005 escreveu suas primeiras composições e no ano de 2007, ao lado do seu irmão, Speed Souza,um dos grandes nomes do FreesStyle em Pernambuco, fundou o grupo ‘’Faculdade de Rua’’ e somente  em 2012 lançaram o primeiro álbum oficial ” Promessa em evolução’’.  Em 2013 lançou o seu primeiro trabalho solo intitulado ” Em terra de gigantes”

Além do trabalho musical, se destacou através de várias batalhas de Mc’s dentro e fora do estado, um deles é o Duelo Nacional de Mc’s, onde representou Pernambuco em 2013. O Festival paz é nos que faz – 2014 – Natal/RN,  Liga Nocaute – 2015 – São Paulo, Reação Hip Hop – 2015 – São paulo/SP e Recifusion art – 2015 – Recife/PE , festival de Grafitte que acontece anualmente em Recife.

[/su_spoiler]