Projota soltou um vídeo no seu canal da VEVO recitando o Salmo 23 antes do show

Projota vive o melhor momento da sua carreira, uma carreira que está em ascensão desde o EP “Carta Aos Meus“. Acharam que ele iria fazer só love song após ir para uma grande gravadora e ele continua fazendo suas love songs, sempre foi o estilo dele, mas após o lançamento do seu último single “Antes Do Meu Fim” ficou claro que ele não vai ser apenas mais um enlatado de gravadora, esse single deixa claro que seus lançamentos tem o seu dedo e ele tem voz.

Casa de shows lotadas, público que continua fiel, alguns ainda criticam, outros criticam ainda mais. Projota parece nem ligar mais para os ‘fãs de internet de rap’, seu público é muito mais abrangente do que o de rap convencional, diferente de outros artistas, o Projota toca na TV e mais ainda nas rádios comerciais, ele tá em um nível dentro do Rap que nenhum outro artista está.

Em uma apresentação, Projota resolveu recitar o Salmo 23 antes de fazer a troca de figurino para continuar o show: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”