Rappers produziram um CD em 48 horas; ouça e baixe o Desafio 48 Horas Vol. 4

No último domingo (10), saiu a 4ª edição do surpreendente Desafio 48 Horas, contendo 7 músicas inéditas.

A 4ª edição foi especial, pois contou só com a presença de mulheres e aconteceu dia 8 de agosto, a partir das 22h. Dessa vez o desafio foi lançado para as MCs Rubia – Integrante do grupo RPW, Gabi MC – revelação das batalhas de freestyle e Mayarah Magalhães – Cantora e rimadora da baixada santista dona de uma voz poderosa.

Como funciona o Desafio 

O produtor Iuri Stocco desafia 3 MC’s a escrever e gravar e lançar um compacto com 10 faixas em 48 Horas e te convida a participar desse Desafio. Como?

Etapa 1 – As MCs e a Participação do Público

As 22h do primeiro dia do desafio os MCs se encontram no Estúdio Coisa Simples onde acontecerá uma transmissão ao vivo (video streaming) para que o público ouça os instrumentais e escolha 10 temas para que as MC’s escrevam as músicas.

Escolhidos os temas o trabalho é com os MCs. O processo de escrita durante a madrugada de sexta para sábado será transmitido ao vivo pelo site Coisa Simples.

As MCs terão até as 15h do sábado para escrever e gravar as devidas partes nas músicas.

Etapa 2 – Mixagem e Masterização

Após os MCs terminarem suas partes é a vez de nosso produtor, Iuri Stocco, finalizar as Tracks para o lançamento que ocorrerá as 22h do Domingo (10/8) junto com um webvideo com a faixa de apresentação do projeto.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/desafio-48-horas-vol-4-rubia-gabi-mc-e-mayarah-magalhaes/” target=”blank” background=”#c12728″]Baixe o “Desafio 48 Horas Vol. 4″[/su_button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=ub02Mw5hpm8′]

[su_spoiler title=”A História do Desafio” open=”yes” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

Em Outubro de 2012 os integrantes do coletivo Coisa Simples resolveram testar seus limites produzindo um disco em 48 Horas. Para incrementar o desafio resolveram chamar alguns amigos para se testarem também, surgiu assim a primeira edição do “Desafio 48 Horas”. Nessa edição participaram os MCs Mamuti ZeroOnze – integrante do coletivo, Joe Sujera e Tagarela DTPK como convidados.

Após o sucesso da primeira edição o coletivo sentiu necessidade de mais um desafio que surgiu da demanda de outros MCs expressando o desejo de se auto superar participando do desafio. Daí em diante o coletivo chega hoje a quarta edição do “Desafio 48 Horas”. A segunda edição contou com os MCs Tiago RedNiggaz, Amiri e Rocha. A terceira teve a participação dos veteranos Tiago Munhoz e Max B.O, além do estreante Lucas Tristão.

[/su_spoiler]