Dona de um flow pesado, Souto Mc lança videoclipe ‘Primeiro lugar’

Sejamos sinceros, uma grande safra de mulheres incríveis vem crescendo diariamente no cenário do Rap nacional e Caroline Souto faz parte desse time de nomes promissores. A Mc paulistana que começou 2017 pesada e prometendo novidades, lançou nessa última segunda-feira (13) o videoclipe da música “Primero lugar“, que conta com a produção do curitibano Bface e realização da Conduita Filmes e Nounouhau.

Cheia de presença, a Mc não se intimida em mostrar suas ideias de forma aberta e agressiva. Engajada em causas como o feminismo o som chegou numa pegada forte, com punchlines pesadas, ou seja, o sujo com um toque de sutileza.

Esse som é um daqueles que a gente escreve e esquece que escreveu, rs… Na selva, somos mulheres tentando escapar dos ataques diários. Temos que ser bravas como búfalos pra no fim do dia sermos leves como as borboletas. Que cada mulher que ouvir esse som sinta-se em primeiro lugar na sua própria vida e no seu espaço. Isso é pra nós e por nós“, diz Souto.

A Música vai fazer parte do seu primeiro EP intitulado “Espelhos“, e tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre desse ano. Nos mais, acompanhem o trampo maravilhoso dessa mina porque que o ano só está começando e o caminho é rumo ao topo.

Assista ao videoclipe.

Trecho da música
“Rima bem e é gata, fico grata/ mas não sou continente esperando ser conquistada/ Tamo na estrada, a caminhada nunca travada/ pra que nenhuma mulher se sinta colonia explorada”