O Rap e o Samba juntos em ‘Coação no Caos’, o novo trabalho de Rodrigo Goes

O rapper paulista Rodrigo Goes lançou recentemente o seu novo trabalho “Coação no Caos“, com participação de Guilherme Bandeira.

“Coação no Caos” fala sobre como o tratamento do Estado impacta na vida dos pobres, pretos que vivem nas periferias do Brasil.

Desde os tempos de “tatá” (tatáravô) é assim…

A música traz uma reflexão sobre o desrespeito do Estado com os moradores dessas regiões e da velha política de “dois pesos e duas medidas” da Justiça Brasileira, quando punem de modo forjado, seja colocando os pobres em prisões, ou executando friamente sem direito a defesa, jovens e moradores, enquanto filhos e parentes de figuras “importantes” saem impunes de crimes graves.

Limpeza social, desrespeito e o modo proposital como os governos desse país tratam a nossa gente, são abordados de maneira direta e inteligente nesse belo sambarap.

O som conta com produção e arranjos musicais de Evandro dos Reis, mixagem e masterização do Maestro Giacomo Bondi no GB Music Studios (Roma / Itália), colagens do DJ Armatese e participação do Sambista Guilherme Bandeira. O clipe foi filmado por Don Pablo com roteiro e direção do próprio Rodrigo Goes e apoio da marca mogiana Boozone.

Dá o play e curte o novo trabalho de Rodrigo Goes: