Selo musical PLEIAD lança seu primeiro projeto; confira o som ‘Arquivo 01’

PLEIAD é um selo musical independente formado para unir forças e alcançar objetivos comuns entre os membros. Comandado pelo Tecal, do canal Eai Bandidage, o selo PLEIAD tem tudo pra ser um novo núcleo de produção de conteúdo de altíssima qualidade na capital paranaense.

“Arquivo 01” é o primeiro projeto realizado em coletivo com os integrantes do selo com o intuito de mostrar a diversidade musical dos grupos e de apresentar o selo ao público. A ideia é de agir como um selo musical mesmo, unindo artistas em parcerias e trabalhos conjuntos e também atuar na distribuição dos trabalhos dos MC’s e grupos solos.

Fundamentada em um modelo organizacional inspirado em motoclubes, a PLEIAD deixa bem claro a que veio, pra trabalhar sério e com cada passo previamente planejado e isso ficou nítido no primeiro trabalho lançado, o “cypher” Arquivo 01 que uniu os MC’s Bieness do grupo Napville, Sirc do Letrash, Gabriel Tk e Diaká do Poesia163, Psyte da KushKash e GL do recém formado EGOD.

O trabalho conta com dois instrumentais que foram produzidos pelos beatmakers Bera do Poesia163 e Ogen do Letrash e a mixagem e masterização ficou por conta do César Mann aka Meiokilo do selo Snarekick, que é um dos mais conceituados selo da cidade.

O projeto ainda teve um audiovisual de alto nível produzido pelo Marlon Ramos Film, que produziu também a “Seu Mundo” do Guikau e tem demonstrado muito potencial e despertado o interesse de diversos outros grupos da capital.

Esse é apenas um dos projetos do selo, eles ainda pretendem realizar mensalmente uma festa com os seus artistas e convidados, lançar sua própria coleção de roupas e também promover workshops sobre produção musical e audiovisual.

Trecho da música
[Acima na cadeia alimentar por isso do seu regime interno/ Um assassino a sangue frio, mas se me ver se sinta no inferno / Foco no Letrash, meu time flutua, pegando pesado com som ultra leve/ Seu foco no topo, meu foco na lua, domino o espaço então se eleve] — SIRC – Letrash