Viaje em ‘Rivotrilla’, single de Jovem Pablo e sua Rivocrew

Pablo Medeiros, conhecido também como Jovem Esco, Preto Battousai ou simplesmente Pablo, ganhou os olhos de muita gente em sua participação no som “Driver PSone“, de Makalister, com suas linhas incríveis.

Recentemente Pablo esteve em CWB para um show ao lado de Maka e lá conheceu Heche e G.E.M (Garota de Marte) que também exerciam atividades artisticas no evento. E da química formada pelo trio surgiu um projeto que une-os; batizado de “Rivotrio/Rivocrew” eles fizeram em uma noite o som “Rivotrilla“.

Nas palavras de Pablo: “O single é uma exploração farmacêutica criptografada em uma lírica poética”. O Beat também é de Pablo que sampleia uma produção antiga de heche. Gravado no estúdio da NOUNOUHAU e filmado em plano sequência por Heche e G.E.M, o single serve de janela para a vivencia ocorrida pelos 3 artistas durante o período de 24 horas.

O rivotrio/crew promete a produção de um EP delirante assim que Jovem Esco retornar a CWB para tocar com Maka e Coruja Bc1 no dia 27. Haja receitas para tanto delírio.

https://www.youtube.com/watch?v=zAkISh4onBw

Trecho da música:
Sou aço inoxidável
Corpo fechado quente mais que o céu do inferno
Pronto pra rachar cada passo
Cidade cinza campo de guerra vasto