NGC Daddy libera seu novo videoclipe “Ruas de Sangue”

Nesta quarta-feira (04), o rapper carioca NGC Daddy apresentou seu novo videoclipe intitulado “Ruas de Sangue“. O som traz uma letra retratando a realidade das ruas, expressando seu pensamento através de suas vivências.

Seguindo todos os seus trabalhos, o clipe foi roteirizado por ele mesmo. Trazendo uma mensagem forte e direta, sendo um verdadeiro artista para transmitir sua visão para o público. O beat é uma produção do Crimenow com a mix/masterização de Jessbeats. A faixa já está disponível em todas plataformas digitais.

Daddy segue batendo milhões em todas suas músicas, sendo um fenômeno logo no começo de sua carreira. “Glockada“, “Sangue Ruim“, “Bendito” e “Lala Gang” são alguns de seus hits que explodiram pelo Brasil. Chamando a atenção de muitas pessoas que pararam para conhecer o artista.

Além do sucesso no trap, ele agora também está online na plataforma “Twitch“. No qual se diverte com a rapaziada trocando ideia e jogando um GTA RP, sempre rendendo boas risadas e desentendimento com alguns policiais do jogo.

Recentemente, no Cometa Podcast. O rapper Borges falou um pouco sobre sua relação com ele, elogiando por ser um grande artista e também uma pessoa muita boa:

O Daddy tem uma leitura de jogo muito foda, só da tiro certo, menor não erra. Ele é meio maluco, muito inteligente, é um Gênio! Os cara vê ele marrentão mas ele é pureza, me ajudou no momento que mais precisei na minha vida, Daddy é um menor bom.” Completa Borges

No álbum “Intócavel” de Borges, NGC Daddy faz participação na faixa “Aonde eu sou cria“. Hit que vem batendo números altos nas plataformas musicais.

Apesar de todo sucesso dos podcasts, Daddy ainda não se apresentou em nenhum. Deixando os fãs na expectativa dele se apresentar o mais breve possível. Enquanto isso ele segue trabalhando e trazendo músicas para o público.

E vale a pena ficar por dentro porque em breve vem novidades por aí, Daddy anunciou que em breve seu primeiro EP vai estar na pista. E se você ainda não ouviu as outras obras do rapper, não perca tempo e corra para entender o porquê de seu sucesso.