Assuma o controle da situação! Conheça a loja streetwear ‘Mar Vivo’!

O streetwear se popularizou na década de 90 com a crescente do hip-hop no mundo todo. O estilo casual, das ruas e a cultura do surf californiana para incluir elementos de roupas esportivas, punk e skate, definindo uma nova moda urbana.

Mais de 30 anos se passaram e muita coisa evoluiu, o streetwear ganhou o mundo e o estilo de se vestir bem não só faz parte da cultura undergroud como também aumenta a alto estima dos jovens por todo o mundo.

Contar com marcas que entendam esse significado e saibam do corre das ruas é essencial, afinal, como vimos nos últimos dias, sempre foi e sempre será “noiz por nóiz“. Assumir o controle da nossa vida e deixar de ser o fantoche na mão de grandes empresas é o primeiro passo, e para isso, a luz vem da cultura que nunca abandonou o povo, o streatwear.

Fomos educados para pensar em arrumar um trabalho ok, com um salário ok e viver uma vidinha ok. Com a correria de ônibus, trem e metrô lotados, perdemos boa parte da nossa vida em um emprego ruim, que mal paga as contas, vivemos exaustos no piloto automático, e não saímos da nossa zona de conforto.

Pensando em representar a cultura de rua e nos tirar dessa zona de conforto, Rafael Schumaker, do ABC paulista, em São Paulo, criou a loja “Mar Vivo“, uma representação de que podemos e devemos tomar o controle da situação. O conceito da loja fala por si só:

Esse nome é uma metáfora, eu sempre peço para pessoas imaginarem que ‘Mar Vivo’ é a estação do Brás lotada, aquele mar de pessoas, que estão lá diariamente naquela rotina, mesmo horário, indo pro mesmo lugar, para fazer a mesma coisa, aquela rotina que temos. Meu objetivo não é ser aquela marca que fala para largar tudo e correr atrás dos sonhos, sabemos que isso não é possível, porque temos a correria do dia a dia que precisamos fazer mesmo. Mas também tem aquelas coisas que sempre quisemos fazer, como escrever um livro, aprender um instrumento, aprender um esporte novo, e vamos sempre empurrando com barriga porque caímos na rotina e deixamos ela ditar o que podemos ou não fazer.
Eu gosto de falar que aquele mar ali de pessoas está vivo, tem medos, sonhos, desejo, vontade, alguma coisa que quer realizar, quer aprender, e é esse o conceito do mar vivo: tirar do papel tudo aquilo que temos vontade de fazer e assumir o controle
.”

– Conta Rafael, criador da loja Mar Vivo

Além da representatividade de rua, “Mar Vivo” é um estímulo para não desistir de nossas ambições, dos nossos sonhos. É aquela chacoalhada para acordamos para vida e não esquecermos de onde viemos e para onde queremos ir.

Como se não bastasse tudo isso, a loja produz peças de alta qualidade, com estampas lindas e preço acessível para todos os públicos. Vale a pena seguir a página no Instagram para ficar por dentro das novidades e conferir as lindas peças já lançadas que estão disponíveis no site.

As entregas são feitas para todo o Brasil, então aproveite!

Confira o site: https://marvivostore.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/marvivostore/

Facebook: https://www.facebook.com/marvivostore