Grupo West011 lança primeiro videoclipe do álbum ‘Guettho Controverso’

No último dia 1, o grupo West011 lançou mais uma novidade, dessa vez com o videoclipe de “A 7 Chaves”. O single é mais uma faixa do álbum “Guettho Controverso”, que está tendo suas músicas lançadas uma a uma durante julho e agosto.

A track, lançada pelo selo KCR produções, relata a corrupção no país, o descaso com os menos favorecido, o interesse no comercio ilegal e uma falsa batalha contra as drogas. “Muitos se perguntam quem são os verdadeiros chefões e simplesmente são aqueles que manipulam o povo todos os dias. Reflita nisso, o governo é o mais beneficiado com o comercio ilegal em nosso país, enquanto isso nosso povo continua morrendo por falta de conhecimento”, declara Márcio Moreira, vulgo Pr. Thug Life.

Nesta semana, o grupo divulgou novas informações sobre o disco, incluindo a capa e alguns nomes de participações como Questão de Honrra WFY e Gipe, ex integrantes do grupo CXA, VL Cartel Central, Spyke Hostil Condenação Brutal, Arsenal 66, Beco Z/O , Mano Mi Juquitiba City e Original Rock.

Capa do álbum “Guettho Controverso”

Todas as faixas do álbum que já foram lançadas estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Confira o videoclipe de “A 7 chaves” do grupo West011.