Foto: Reprodução

Na batida do afrobeat, Raonir Braz lança o clipe de “Mostre que Sabe”

O produtor musical e rapper Raonir Braz, lançou na última sexta-feira, 20, o clipe “Mostre que Sabe“, em seu canal oficial no youtube.

O single também está disponível para o público em todas as plataformas de música. Este lançamento marca uma nova trajetória em paralelo a carreira de Raonir no rap nacional. 

“O single ‘Mostre Que Sabe‘ tem uma vibe bem diferente do que já lancei, me senti bem realizado com o resultado final”, reforça Raonir.

A música proporciona ao ouvinte um clima leve e dançante com elementos característicos da musicalidade baiana e africana. Já o clipe expõe uma temática ligada a superação amorosa, saudade e sensualidade.

A ideia central é reunir musicalidade com a representatividade popular, em sequência, a ligação para uma festa na laje, com a presença dos amigos, passando a sensação de familiaridade e descontração.

As cenas foram gravadas no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, centro histórico de Salvador, local que abriga toda uma história ancestral e atmosfera artística, conta com participações da dançarina Drica Brandão além do saxofonista Celiva