Matuê lança videoclipe de ‘Kenny G’ após hiato

Após um longo período sem trazer nenhuma novidade para seus fãs, o rapper Matuê lançou, nesta quarta-feira (4), o videoclipe da música intitulada “Kenny G”. Um dos nomes mais aclamados do trap brasileiro, o artista segue a formula que o levou a ser o principal nome da cena.

Matheus Brasileiro, A.K.A Matuê, nasceu em Fortaleza/CE e foi criado em Oakland/Califórnia, o artista destacou-se na cena já no seu primeiro lançamento “RBN”, no final de 2016, que trouxe um clipe de estética ímpar e uma enorme originalidade musical. “Anos Luz” é um dos seus grandes sucessos acumulando mais de 42 milhões de execuções no Spotify, além de mais de 72 milhões de visualizações do clipe no YouTube. Seus últimos dois lançamentos também trazem números de respeito, sendo que “A Morte do Autotune”, em que traz inovações ao seu trap, conta com mais de 17.9 milhões no Spotify e mais de 27 milhões no YouTube.

O forte conceito por trás de Matuê se reflete, também, na esfera visual. Interessado em todo tipo de manifestação de arte, o rapper consegue expressar suas visões de forma coesa na moda, design e film making. Todo produto de sua carreira passa por um processo complexo de pesquisa, planejamento e desenvolvimento dentro do selo. A 30praum, como é conhecida, já é tida como referência pelo mercado do rap e, principalmente, por seus fãs.

Confira o lançamento de Matuê em “Kenny G”.