Azealia Banks faz comentários maldosos sobre rapper Lizzo

Sempre envolvida em polêmicas, Azealia Banks arrumou mais uma vitíma para despejar as suas inúmeras ofensas. O alvo da vez é a cantora Lizzo, que recentemente alcançou o topo da lista hot 100 da Billboard com a canção “Truth Hurts”, sendo a 5ª artista feminina negra a chegar nesse patamar.

Em comentário no Instagram, Azealia escreveu: “O fato do público e da mídia deixarem essa gorda irem tão longe é honestamente o pico do tédio. Essa música não é boa, assim como não é bom o espetáculo de menina gorda que ela faz”.

Sempre apontando supostas conspirações, Azealia Banks diz que Lizzo é o entretenimento que o público precisa, porque é inofensiva. “Eu acho que nos viram progredir rápido demais e não esperavam. Depois que Beyoncé se tornou política, contra o gosto deles, a elite parou de dar a ela o topo e abriu espaço para essas Cardi B e Lizzo (e até para a música bunda lixosa de Lil Nas X). Só acho que a cultura negra está mais infiltrada por invenções brancas (algoritmos) e executivos (negros e brancos)”, declarou a artista.

Polêmicas a parte, confira o videoclipe de “Truth Hurts”, hit responsável por trazer notoriedade a rapper Lizzo.