Mano Brown lançará o primeiro single do álbum ‘Boogie Naipe’ nesta sexta-feira

O álbum intitulado “Boogie Naipe” vem mostrar uma pegada mais soul, resgatando o funk das antigas. Serão cerca de 20 faixas no estilo dos bailes blacks dos anos 70 e 80, apresentando um lado bastante romântico do rapper paulista.

O single que será lançado nesta sexta-feira (14) se chama “Amor Distante” e vem acompanhado de um clipe dirigido por Fabio Iadeluca. Experiente diretor e fotógrafo, Iadeluca vive e trabalha em Nova York há mais de 20 anos tendo seu nome vinculado em longas e curtas metragens, documentários e clipes e junto aos principais nomes do cinema e propaganda, como Spike Lee, Martin Scorsese e Robert De Niro.

O primeira álbum solo do rapper do grupo Racionais MC’s foi masterizado no Quad Recording Studios NYC nos EUA em julho deste ano, repetindo a parceria que começou com o Cd do Racionais “Cores e Valores” em 2014. A produção musical é de Mano Brown e do parceiro Lino Krizz e tem lançamento previsto para dezembro.

grg

Nos últimos anos Mano Brown já vinha trabalhando algumas composições dessa fase solo nas suas apresentações individuais ao lado do cantor Lino Krizz e do veterano DJ Dri. A materialização do aguardado disco vem consolidar com excelência o seu projeto musical “Boogie Naipe“.

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Ouça agora o primeiro single do disco solo do Mano Brown

[/su_spoiler]