Mano Brown está em Nova York masterizando seu disco solo

Chamado de “Boogie Naipe“, o primeiro álbum solo do Mano Brown está mais próximo do que nunca. O líder do Racionais viajou pra Nova York junto com seus parceiros (entre eles Ice Blue e Jorge Dias — seu filho) para fazer a masterização do aguardado projeto.

O rapper está finalizando o trampo no renomado Quad Studios, mesmo local onde foi masterizado o “Cores e Valores” e que também, além da fama de excelência em engenharia de áudio, o local é lembrado pelo famigerado episódio em 30 em novembro de 1994, onde Tupac foi assaltado e baleado com 5 tiros.

Na imagem, Jorge Dias, Mano Brown e Ice Blue na frente do Quad Studios
Na imagem, Jorge Dias, Mano Brown e Ice Blue na frente do Quad Studios

O projeto que foi anunciado oficialmente há cerca de 3 anos, além do rap, deve ter grande influência do Funk e Disco Music. Durante o período de produção, algumas faixas supostamente do projeto foram vazadas antes de serem acabadas, como “Flor do Gueto” e “De Frente pro Mar“.

Através do seu Instagram e direto do Quad Studios, Mano Brown divulgou uma prévia de uma faixa que estará presente em seu álbum. Se liga:

A informação de que Brown está de fato finalizando seu disco solo foi confirmada pelo RND através da assessoria de imprensa da Boogie Naipe.