Darryu não faz mais parte do Cartel Mc’s

Através de um comunicado em sua página no Facebook, o grupo carioca Cartel Mc’s (cujo último álbum foi o duplo “Sin City” em 2014) anunciou o desligamento do músico Darryu do coletivo.

O que podemos dizer em relação ao Darryu é que agradecemos a ele por todo serviços prestados ao Cartel, nessa fase que ele esteve com a gente, e desejamos que ele tenha muito sucesso na sua carreira solo, e nos prontificamos a sempre apoia-lo nos seus trabalhos futuros“,  disse o grupo em nota.

Os boatos do desligamento do cantor começou quando as fãs notaram que Darryu não estava mais aparecendo nas fotos de shows do grupo pelo Brasil. O produtor Sydens também estava nos boatos de desligamento, mas o grupo logo inteirou: “Em relação ao Sydens deixamos claro que ele ainda continuará com o Cartel, porem, ele não viajará mais com a banda, foi uma decisão pessoal dele, para da mais foco ao nosso trabalho de estúdio, por isso ele não está nas fotos novas do grupo.

Agora, a nova formação do Cartel Mc’s é: Ber, Funkero, Delarima e DJ Erik (além do Sydens em estúdio). O grupo ainda disse que essa formação renderá um álbum e novidades pesadas ainda em 2016.

[su_spoiler title=”NOTA” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

[/su_spoiler]