Lil Pump retorna ao game com novo lançamento e divulga seu próximo álbum

Nesta sexta-feira (13/08), chegou nas plataformas digitais o novo trabalho do artista norte-americano Lil Pump. A faixa “Racks to the Ceiling” conta com a participação do rapper, compositor e produtor canadense Tory Lanez.

Lil Pump chegou no cenário do hip-hop como um tornado, somando aproximadamente 4 bilhões de reproduções em streaming. Após ter anunciado sua aposentadoria do rap há um ano, ele retorna com seu novo single e também anunciando o próximo álbum.

Iniciando a carreira aos 16 anos, o artista uniu forças com diferentes gerações da música e da indústria do entretenimento, como as empresas Tha Lights Global (Flórida). Ultrapassando 200 milhões de reproduções em suas primeiras aparições no Soundcloud e recebendo diversos discos oficiais de platina e ouro pelos seus lançamentos.

Após o sucesso de vários sons como: “Gucci Gang“, “ESSKEETIT“, “I love It” e “Boss. Ele se envolveu em muitas polêmicas nas redes sociais, resultando no afastamento do jovem rapper de Florida por um tempo da cena.

O terceiro álbum da carreira de Lil Pump ainda está sem nome definido, porém tem data de lançamento prevista para setembro. Mais uma vez, o artista colaborou com um time de astros globais para produzir e participar de diversas faixas do projeto. Nomes e detalhes serão divulgados futuramente

Racks to the Ceiling” foi produzida por Ronny J, também produtor do hit que chegou ao primeiro lugar no Canadá e Nova Zelândia, além do Top 5 nos Estados Unidos, “I Love It”. Parceria entre Lil Pump e Kanye West, acumulando mais de 596 milhões de visualizações.

O cantor também acumula números expressivos nas plataformas digitais. Em seu canal do Youtube:  mais de 17 milhões de inscritos, com quase 4 bilhões de visualizações. No Spotify mais de 4 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram: 16 milhões de seguidores, e no Twitter 1 milhão seguidores.