Krawk lança videoclipe da DISS ‘Eurotrip’ em resposta a Jafari e Tai

Nesta sexta-feira (26), Krawk lançou o videoclipe da música “Eurotrip”, gravado na Europa. Como todo MC que veio de batalhas, era de se esperar que o rapper não deixasse passar os ataques que recebeu em linhas das músicas do Jafari e também do rapper Tai.

Embora com certo delay, a música vem afiada, com diversas linhas ácidas, que mostram que, embora no trap, Krawk não perde o flow, que fica ainda mais denso e cheio de energia.

A resposta demorou para sair porque, segundo o artista, “Diss é coisa de desocupado e eu precisei terminar meu disco, tirar uma semaninha de descanso, para ai responder e dar 15 minutos de fama para esses frustrados”, declarou um sua conta no Instagram.

“Eurotrip” teve a direção de Bruno Peveralli e Lucas Andrade e produção de Cypri. O single afronta várias linhas das músicas de Jafari e Tai. Como na citação do Jafari que alega que o Krawk roubou suas rimas, o rapper retorna enfático, afirmando que “Se eu roubasse rima sua ia ta na merda igual você”.

A Faixa “Eurotrip” é o quarto single do EP “Debochado”. Disco que contará com participações de Leozin, Kweller, Zero, além do MC Pedrinho, na track já lançado “Ouro”.