Foto: @atilacolin

Aos 14 anos, PP Barril lança “Não Para”, o seu primeiro single

Na última sexta-feira (13), o soteropolitano Pedro Chagas, mais conhecido como PP Barril, lançou “Não Para”, o seu primeiro single.

Apesar de ter apenas 14 anos, PP já escolheu o caminho da música para seguir: “Desde pequeno eu tenho o grande sonho de ser um cantor, um artista, né?! Onde todo mundo possa apreciar a arte que sai da minha voz”, contou PP Barril.

A composição, que é de PP, Rafa Chagas e Rebeca Chagas, também ganhou um clipe, que foi gravado na casa de “Tia Neide” (amiga de PP), em Praia do Forte, e teve a direção de Átila Colin da produtora Nilo Ent.

“Foi bom fazer parte dessa trajetória que está só começando! A gravação do clipe foi tranquila e o set teve um ótimo astral! O resultado ficou incrível, espero que o público curta bastante”, contou Átila.

Para Rafa Chagas, ver o irmão mais novo dando o primeiro passo na carreira musical, é como se estivesse ganhando um Grammy.

Desde criança PP sempre se comportou como artista: cantando, atuando, desfilando e até mesmo jogando futebol. Estou muito feliz de estar contribuindo para esse caminho lindo de luz que ele está trilhando”, comemorou o irmão, que também dirigiu o audiovisual.

Durante a gravação, atuaram Fernanda Almeida e Rebeca Chagas. Já a edição de imagens ficou por conta de James Andrade.

E parece que “Não Para” por aqui…

De acordo com os produtores musicais Shark e Renkai, participar “das músicas” do cantor PP é valioso tanto na vida profissional quanto no pessoal.

“Foi muito importante pra mim, em todos os sentidos. No sentido de liberdade, eu posso trazer o instrumental pronto e ele a composição em cima, ou vice-versa. Em todos os sons, podemos colocar ideias e consultar a equipe”. Renkai.

“Trabalhar com pessoas de mente aberta é incrível! Apesar da vertente que PP vem fazendo seja trap, PP é música”, afirmou Shark.