Sabotage está de volta em música com Fernandinho Beat Box

Nesta sexta-feira (11), o artista Fernandinho Beat Box lançou o remix da música “Dama Tereza“, com participação especial do mestre Sabotage. O som, já muito conhecido pelo público, trouxe agora uma nova versão, composta por 80% de beatbox.

Essa obra foi gravada no estúdio “YBmusic“, com a produção de Diego Techera. Com o aval da família, foi possível construir esse projeto, já disponível em todas plataformas digitais!

O beatboxer brasileiro é conhecido por propagar este subgênero do hip-hop no país. Fernando se identificou com a arte do som de boca ainda jovem, através de um filme de break. Desse momento em diante, começou a praticar e não parou mais. Hoje é reconhecido e aclamado em diversos países. Ele também falou sobre a oportunidade de poder fazer um som com o Sabota:

“Tive a honra de conhecer o Maurinho no Estúdio YB, no final dos anos 90 . Depois disso, dividimos o palco muitas vezes e gravamos o filme Carandiru juntos. Meu respeito e admiração por ele só cresceu com o passar dos anos. Estou muito feliz em fazer esse feat com ele e, o mais importante, com o aval da família. Feliz em ajudar a manter vivo o legado de Sabotage!”

conta Fernandinho

Misturando rap com samba, Sabotage sempre se destacou criando e inventando novos estilos dentro do gênero. Muitas vertentes que vemos nos tempos atuais surgiram lá atrás, com sua originalidade e criatividade, servindo de inspiração para milhares de artistas da cena.

Nada melhor do que passar o dia dos namorados com sua(seu) parceira(o) curtindo o novo lançamento do mestre com Fernandinho Beat Box. A essência e o legado de Sabotage segue vivo e presente até hoje, sendo um dos principais rappers da história!