Com homenagem a Itamar Assumpção, Haikaiss lança clipe da inédita "A Vida Não é Problemática"

No último sábado (13), o grupo paulistano Haikaiss lançou a música “A Vida Não é Problemática“, onde o grupo homenageia o músico Itamar Assumpção, que completaria 65 anos.

A música tem participação do grupo Natuv e contou com instrumental feita com sample de 2 músicas de Itamar.

A Vida Não é Problemática” conta com versos de SPVIC e Natuv, mandando rimas sobre a vida, onde os rappers a descreve com várias palavras e metáforas.

O som também ganhou um webclipe, onde as imagens de gravação se mesclam com o contexto da música. A produção musical ficou por conta do próprio SPVIC; enquanto o vídeo é assinado por Renato Lucena.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/haikaiss-natuv-vida-nao-e-problematica-single/” background=”#cf4141″]Baixe a música “A Vida Não é Problemática”[/su_button]

[su_spoiler title=”Sobre Itamar Assumpção” state=”close”]

Itamar de Assumpção nasceu em Tietê (interior de São Paulo) no dia 13 de setembro de 1949. Bisneto de escravos angolanos, cresceu ouvindo os batuques do terreiro de candomblé no quintal de sua casa. Cresceu em Arapongas, no Paraná, para onde se mudou aos 12 anos. Chegou a cursar até o segundo ano de Contabilidade, mas abandonou a faculdade para fazer teatro e shows em Londrina. Aprendeu a tocar violão sozinho e, ouvindo Jimi Hendrix e arranjos de baixo e bateria, apaixonou-se pelo baixo. Mudou-se para São Paulo em 1973 para se dedicar à música. É pai de Serena Assumpção e da cantora e compositora Anelis Assumpção. (via: wikipedia)

[/su_spoiler]