Drik Barbosa lançará seu primeiro EP pela Lab Fantasma em março

A jovem rapper, cantora e compositora Drik Barbosa lança em março “Espelho”, seu primeiro EP reunindo 5 faixas com o mesmo conceito. O simbolismo da água permeia o trabalho.

“A água representa a purificação, a origem da vida, a limpeza e traz cura mas também é força e fúria quando necessário. E, independente de onde esteja, em um copo ou no oceano, a água continua sendo água e da mesma forma que, independente de onde eu vá ou esteja, mantenho a minha essência”

Sua personalidade está bem expressa no projeto, que recebeu esse título justamente por refletir suas ideias e a forma como ela escreve sobre os temas abordados.

“Procuro ser otimista e passo isso nas canções, mas quando é necessário falar sobre preconceitos, racismo, machismo e coisas negativas que me rodeiam sou bem direta para que me ouçam e entendam a urgência de transformar essas questões”

A sonoridade de “Espelho” transita entre rap e R&B. A produção musical do EP é assinada por Grou, produtor e beatmaker, que já trabalhou com Emicida, Kamau, Criolo e Rimas & Melodias, entre outros. A única exceção é o primeiro single, “Melanina“, que foi produzido por Deryck Cabrera, também beatmaker, que tem no currículo trabalhos com Criolo, Jay Prince, Don L. e outros.

O projeto que conta também com as participações de Rincon Sapiência e Stefanie Roberta é o primeiro gravado no mais novo estúdio da Lab Fantasma e chega às lojas dia 16 de março nas versões digital e física