‘Lá Doce Vita’, escute a nova música do florianopolitano Rosa Cruz

No domingo (12), o rapper de Floripa, Rosa Cruz, lançou a música “Lá Doce Vita“, o nome do som foi inspirado no filme do cineasta Frederico Fellini. A gravação foi feita no Ubeco Estúdio, mixagem e masterização foi executada por Gustavo Goss e a arte da capa foi confeccionada pelo badalado Fuky Nery que teve uma grande repercussão do seu trabalho após ter produzido as últimas capas do Raffa Moreira. A instrumental foi feita por Guga Beats.

Rosa Cruz é ex integrante do grupo Anfian, ouve de rap desde os 7 anos de idade por influência dos tios. Com o passar do tempo, o que antes se resumia em apenas ouvir, foi mudando e agora Rosa Cruz mostra seu gingado em cima da instrumental de Guga Beats.

O som surgiu em um momento onde Rosa Cruz estava reunido na casa de Bruno Neri, de lá veio o start inicial, então começaram a escrever e falar sobre o sonho de fazer rap, o sonho de viver de rap. Alguma das suas referências são nomes como Jay Z, NAS, Ice Cube, Kamau e Marechal.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/42697/rosa-cruz-la-dolce-vita-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música
“Cafetão de rimas/ A música suporta os meu defeitos colaterais/ Fazendo amor e grana conforme a necessidade/ Voando sem passar por cima de ninguém”