Embarque em ‘Gênese’, primeiro álbum do mineiro Well

Na última quarta-feira (28 de setembro), o talentoso rapper Well soltou seu disco debut, intitulado “Gênese“, com 9 faixas munidas de percepções pessoais.

A palavra “Gênese” pode ser interpretada como uma série de fatos e causas que concorreram para a formação de algo. O álbum de estreia do Well sintetiza esse significado ao abordar com rimas inteligentes suas experiências de vida que flertam a todo momento com o movimento Hip Hop. “Uma parte da minha alma entregue na forma mais pura possível“, define Well brevemente sobre o álbum.

As participações são de MimaGuilherme Benoni, Nil Rec, Eloz e Fábrico FBC (DV Tribo), já as instrumentais ficaram por conta de B7ZNnay Beats e produção executiva de Bob Bastos.

O disco chega no momento que a cena do rap belo-horizontino esquenta e mostra força perante a outras regiões. O single do projeto, “Aquario“, lançado com um baita clipe, mostrou um zelo na parte lírica com metáforas incríveis, e o disco confirma as expectativas do seu single. “Gênese” pode ser considerado um dos trampos mais sólidos do rap de 2016.

Capa
Capa

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. O despertar
  2. Primeira Viagem (Part. Mima e Guilherme Benoni)
  3. Fundo do Poço (Part. Eloz)
  4. BeabaH (Part. Nil Rec e Fabricio FBC)
  5. Aquário (Part. Mima)
  6. 261215
  7. Caminhos
  8. Voo Baixo

[/su_spoiler]