Porto Alegre ganha nova festa semanal de Rap

Estreou nessa quinta (1/6) uma nova alternativa para a noite porto alegrense: a Festa Marreta. A ideia de criar uma festa de rap semanal com DJ´s do Estado participando surgiu através de uma conversa entre Jorge Cuts e Edinho DK ao verem a necessidade de preencher esse “vazio” em Porto Alegre.

A cena do rap na capital gaúcha vem crescendo cada vez mais e para Cuts, o Rap vive um bom momento, com diversos shows rolando em grandes casas noturnas, tocando em rádios e com eventos e oficinas espalhados pela cidade. “Mas como empreendedores precisamos nos preparar melhor, buscar mais informações, estudar mais para poder alcançar a meta que é colocar o R.A.P.R.S. no mapa do Rap brasileiro”, diz o DJ.

Edinho DK diz que “rola algumas festas, bem poucas comandadas por Dj´s da cena, e bem poucas se convida outros Dj´s para dividir o set. Este foi o motivo de fazermos a Festa Marreta”.

Sobre o seu set, Cuts adianta: “Sobre o que vou tocar, depende muito da energia da festa, mas posso dizer que Criolo, Racionais, Karol Conká, A Tribe Called Quest, Anderson .Paak, Little Brother, Ação Subsolo, Milianos, Beyoncé, Erykah Badu, J Dilla esses não faltam no set”, enquanto Edinho garante o bom rap nacional com Da Guedes, Sabotage, RZO, Criolo, Emicida, Rael, Flora Matos, Racionais, Rashid, Dlamotta, Terminal 470 etc.

A Festa Marreta vai rolar todas as quintas-feiras no Casa de Praia Bar, na Rua José do Patrocínio, 878, no bairro Cidade Baixa, com entrada no valor de R$ 10 para mulheres e R$ 15 para homens e vai contar com apoio das marcas Perifa Street Wear e Doze.

A garantia é do melhor do Rap, R&B, Soul e Funk. Quem ganha é Porto Alegre com mais uma opção para os amantes do Rap e da Black Music.