Fabin mostra o porquê de estar no topo com seu novo lançamento “Chefes não falam”

Fabin é um trapper mineiro que está bombando na Internet com seu estilo natural de cantar, além de ter total domínio do auto-tune, ele mostra que suas letras e ideias estão completamente avançadas para a cena, se inovando a cada som lançado.

Nesta segunda-feira (08), ele lançou seu novo single intitulado “Chefes não falam” com a produção de Gudy em seu canal do YouTube. Confira agora.

Chefes não falam traz uma ideia mostrando o íntimo do artista que já tem uma mente visionária em relação ao futuro. Tudo muito bem produzido e planejado pelo próprio Fabin, produtor artístico do videoclipe com direção do Vrzwork.

Ele também fez parte do “Drip da roça“, batendo mais de 25 milhões de visualizações juntamente com Teto, Reid, Doode, Ear Kid e Stef. Ele nos contou um pouco sobre suas ascensão no cenário nacional.

“Eu me sinto muito bem e vitorioso, é como eu falo no Drip da roça, para quem vive num lugar onde não tem oportunidades, é muito difícil porque eu realmente sou da roça, moro em uma cidade é muito pequena, ninguém faz trap nem nada do tipo. Mas eu não me deixei levar por isso e estou fazendo o que eu curto, e graças a Deus está tudo indo bem, a galera está dando muita força e eu pretendo que 2021 seja um ano que bombe muitas músicas porque estou trabalhando muito para isso acontecer”

O lançamento já está disponível em todas plataformas musicais e você também pode conferi-la pelo Spotify.

Fabin segue trabalhando e já prometeu para seus fãs que 2021 terá muitos lançamentos pela frente. Fique ligado porque ele já mostrou ter muito potencial para alcançar grandes conquistas dentro do rap nacional.