Confira “Bubblegum”, primeiro videoclipe da carreira do rapper Gnu

O rapper Gnu acaba de liberar hoje (10) a faixa “Bubblegum”. Acompanhada de um videoclipe, o artista traz neste lançamento uma vibe psicodélica, sendo a música inteira, desde a letra, beat e clipe feitos no freestyle.

Para seu primeiro lançamento do ano, o rapper Gnu escolheu uma semana especial, a de seu aniversário. Tendo completado ontem (09) seus 22 anos, o artista se presenteia e presenteia o público com o primeiro videoclipe de sua carreira.

Com alguns trocadilhos que vão desde o nome do som à composição da letra, o artista buscou trazer uma experiência sonora alucinógena, através da produção do som, que também foi realizada por ele.

O clipe, mesmo sem roteiro e tendo suas locações escolhidas na noite anterior à gravação, buscou referências em audiovisuais como “L$D” de A$AP Rocky e foi produzido pelo diretor Rodrigo Avanci. Além disso, o clipe teve parceria com a loja de roupas MNZ Street e com a loja de joias Ubanza, que foi aberta recentemente pelo próprio Gnu. Na faixa, o rapper cita indiretamente sua loja no verso: “Acende o Banza ae”.  

Gnu é um artista independente que vem mostrando sua versatilidade com seus últimos lançamentos, explorando as mais variadas estéticas dentro do trap e também criando novas sonoridades, como no single “Piloto Automático”. Para 2021, o artista promete melhorar cada vez mais suas produções e realizar ainda mais lançamentos.

Siga Gnu nas redes sociais: @gnuoprofeta –  Instagram | Facebook | Twitter

Confira:

Ouça: https://open.spotify.com/track/0HubhZYJv32cbqUSj3ySvS?si=_BQCTfIfSyalW3oSVDC3vA