Em um rolê pela noite, Abu lança “Liberdade” com Bill do X Sem Peita, confira:

A vivência da noite guarda diversas surpresas, ao mesmo tempo que proporciona esperados prazeres e escapismo. Baseado nesse dilema, Abu, MC e produtor de Belo Horizonte, lançou seu mais novo single. Intitulado “Liberdade“, o som contou com a participação de Bill, integrante do X Sem Peita e também de Minas Gerais (Contagem), que dividiu um instrumental de Leo Machion como o dono da faixa. Sob um boombap classudo os dois artistas narraram uma jornada pela cidade durante a noite das deventuras encontradas pelo caminho.

Apresentando diferentes perspectivas sobre elementos como a madrugada, mulheres, poder e dinheiro, os artistas ficam responsáveis por uma apresentação multidimensional de suas vivências. Bill fica responsável pela parte mais crua, a explícita representação do encontro com o prazer, sexo e dinheiro. Já Abu é quem traz os questionamentos a respeito das motivações que o levam até a madrugada. Apesar destes diversos pontos de vista, o discurso é o mesmo, a noite se oferece a quem tem coragem de a encarar e embarcar nessa inconstante viagem cheia de glória e dor. Toda essa atmosfera é garantida pelo beat de Machion, que faz a cama perfeita para que os MC’s sintam-se a vontade para soltar seus versos e transporta seus ouvintes a um suspense sedutor. A madrugada te chama, ou simplesmente você é levado a ela, o importante é saber chegar e saber sair.

A música faz parte de uma série de 5 singles lançados semanalmente, sendo “Liberdade” o segundo deles, sucedendo “Palavras“, que teve produção de Cizco e feat de Sofia Rodrigues. Essa iniciativa faz parte da preparação do primeiro álbum solo de Abu, produzido em seu próprio selo, Xifuta Records e sempre contará com uma colaboração em cada uma das faixas.

Confira o lyric vídeo de “Liberdade” e ouça nas principais plataformas digitais: