Jovem Jafa faz seu primeiro lançamento do ano com metáforas do cotidiano

Na última sexta-feira (04), o rapper Jafari lançou seu novo single intitulado “Multiplicação de Espécie“, contando com o beat e a produção de Greezy. O som representa sua nova fase artística, se tornando integrante e tendo todo suporte da Aldeia Records para seus trabalhos.

Explorando metáforas de seu cotidiano, Jovem Jafa apresenta para o público um visualizer com a direção de Giovani Zanardi. O cenário de um barquinho no mar foi desenhado a mão, trazendo o teatro de bonecos como uma referência bem pitoresca, que conversa com a estética do trap. Confira!

Jafari é um dos principais nomes do freestyle paulista, sendo campeão estadual em 2015 e também representando o estado no Duelo Nacional de Mc’s. Além de todo sucesso nas batalhas, ele está presente em alguns sucessos como “Lokinha“, “Vila Freestyle 1” e “Chave de Juju“.

Como ele ficou conhecido por sua representatividade no freestyle, agora traz para a música características que o tornaram referência nas rodas de rima, porém sob a ótica do trap, através do vulgo Jovem Jafa. Ele explica.

“Esse som é muito baseado no título da música mesmo. Fiz as metáforas pensando em coisas do cotidiano que se multiplicam de alguma forma, o peixe que tem na nota de 100, por exemplo. E também sobre a relação entre as pessoas que faz parte dessa multiplicação de espécies. Além da intenção mesmo colocada na voz, nos cacos, na pausa, para demonstrar um sentimento de confiança, realização e progresso”, explica Jafari.

A faixa já está disponível em todas plataformas digitais e vale a pena ficar por dentro desta nova fase do artista, que promete fazer muito barulho na cena em 2022. E também se ligar nos novos trabalhos da Aldeia Records, que segue num ritmo de lançamentos muito constante e cheio de qualidade técnica.