Brackes Mallone lança sua primeira mixtape solo

Depois de cinco anos de carreira em grupos como o Otrassoma e o SBSETE, Brackes Mallone lança uma mixtape solo, parte de um álbum planejado pelo artista para 2018.

Além de fazer seu retorno ao rap, depois de quase um ano sem músicas, a mixtape física “O Filho Prodígio” traz participações que mostram que, mesmo em carreira solo, o artista ainda está bem acompanhado.

Da faixa “Hoje Mais Cedo” com o rapper, também de Juiz de Fora, RT Mallone, já lançada no Youtube, à faixa “Futuro Hype“, com Well, de BH, o projeto conta com colaborações que só agregam musicalmente, e não soam desnecessárias.

Os vocais de RT Mallone na faixa “Hoje Mais Cedo”, mais suaves e melódicos, complementam o tom mais agressivo do rapper. Já na faixa “Futuro Hype”, com participação do Well, as diferenças em como os dois artistas, ambos de Minas Gerais, mas de cidades com cenários de rap distintos, se unem para falar sobre talento versus mercado, bem como o que é preciso fazer para chegar ao topo.

O projeto de cinco faixas encerra ainda com “Jovem Saga“, cuja faixa mais recente no mercado foi “Desesperar Você” da banda Seu Jefrrey. Na colaboração de Brackes e Jovem Saga, em Highlights, o refrão melódico segue na mesma linha das outras faixas, mas o destaque é para o flow, destaque da música, que abre com “Puta que pariu, que flow fantástico”.

As duas faixas que abrem a mixtape, “O Filho Prodígio” (homônima ao título do projeto) e “Meu Primeiro Crime“, têm um tom mais agressivo, mas que ainda fala do rap, do desejo de sucesso e de como o artista enxerga a cena atual.

A mixtape O Filho Prodígio é a Parte II do álbum, ainda sem nome divulgado. O material pode ser adquirido através de encomenda pelo Instagram do artista, clicando aqui.