Zéx é de São Paulo, 24 anos de vivências e histórias onde hoje dá continuidade a sua trajetória de forma independente e acreditando no potencial da música. Sendo um mensageiro ou como acha melhor dizer “uma via espiritual” de poder se comunicar e conectar com pessoas através do seu trabalho. 

Há 3 anos vem se dedicando a sua carreira solo mantendo uma constância de lançamentos. Anteriormente, tinha um grupo com mais 2 mc’s chamado ContextoMc’s, com o passar do tempo, o grupo se desfez, mas Zéx continuou na caminhada. Começou como letrista quando ainda era pequeno. No colégio já gostava de criar poesias e com o passar do tempo foi conhecendo a música e seus feitos pelo mundo. 

Suas referências iniciaram desde cedo quando escutou Linkin Park e passou a conhecer o Jay-Z, e por diante conseguiu alcançar várias ramificações nesse universo. Racionais, TSG e Sabotage foram o que fizeram a sua base. Hoje se mantém atualizado sobre todas as vertentes absorvendo o melhor de cada elas.

VAZIO

O single vazio conta com a produção de Yang7, vem com um clipe produzido e dirigido por Vitor Marques, onde explora o lifestyle urbano e linhas diferentes dos seus trabalhos já lançados. Trazendo mais para o pessoal, neste som, Zéx quis retratar bastante algo mais íntimo e pessoal.

Como isso vem acontecendo e consequentemente sendo inserido nesta nova era em que estamos vivendo. De fato, este momento trouxe bastante reflexão para muita gente, sendo assim, decidiu refletir sobre como estava sendo para si. Zéx fala sobre o que acha de amizades, relações e laço, expondo como está lidando com seu meio nesse caos.

“Eu gosto muito de canetar algo que está acontecendo comigo no momento e fazer alguns links comparando com outras ocasiões da minha vida tlgd? Gosto de canetar e gravar em sequencia, é onde a energia está fresquinha aí para o mundo.”

comenta o artista.

Confira: