WELCOME TO THE BAILE

O selo de distribuição e agenciamento artístico On-Retainer, baseado nos Estados Unidos e com braços no Brasil e República Dominicana, apresenta seu material de estreia com o remix de “Welcome To The Party“, do saudoso Pop Smoke.

A música ganha um toque brasileiro e passa a se chamar “Welcome To The Baile” com versos de SD9, D r o p e (que são agenciados pelo selo), VND e Grone.

O remix já vinha sendo reproduzido a alguns meses em algumas performances dos Mc’s e sets por Antconstantino, Marginal Men e alguns outros seletos djs que tiveram acesso a faixa com exclusividade.

O clipe conta com a participação de alguns artistas que vem ganhando espaço na cena, como Big Bllakk, Leskill, Thai Flow, Chris Beats, Lis MC, Baga, entre outros.

Gravado, mixado e produzido por Rennan Guerra, no estúdio Casa do Meio, o clipe conta com direção de Eduardo Santana e captação de Wander Scheffer. A arte fica por conta de Lucas Bumer, seguindo o padrão dos remixes da faixa e a produção Executiva de KL e Marley.

A música que originalmente não seria uma homenagem póstuma, foi gravada um dia antes do falecimento do rapper Pop Smoke. Confira Welcome To The Baile: