Wall volta satirizando a cena atual em “No hype, do rap”

Cerca de quatro meses após o lançamento do “EP EHLO”, o rapper Wall volta à cena com o single “No hype, do rap” e o lançamento da música vem acompanhada por uma proposta interessante.

O som, que satiriza a atual cena do rap, traz linhas criativas e tiradas sagazes sobre tudo que virou o tal “hype”. Quem conhece o estilo de escrita de Wall desde os tempos do seu ex-grupo, o WWL RAP, já está ciente que o menino não costuma economizar barras, mas algo mais chamou a atenção neste último lançamento.

https://www.instagram.com/tv/CAnQqxOAbe2/?utm_source=ig_web_copy_link
https://twitter.com/WallCardozo/status/1264922422266003457?s=20

Com “No hype, do rap”, Wall resolveu testar o alcance das suas redes sociais. Assim, ele disponibilizou a música exclusivamente no Twitter e no IGTV (Instagram) e só vai lançar oficialmente nas plataformas no início de junho.

Sobre a temática do single, o rapper explica: “Se fala muito sobre o tal ‘hype’ ou o ‘rap game’, uma espécie de competição em que vence quem se exibe mais. Sem saudosismo, só entrei na brincadeira”, conta Wall.

O nome da música é um trocadilho. Em português, lê-se “no hype do rap”, que é, segundo o artista, “onde muito MC aparenta querer estar“; em inglês, como deve ser lido, significa “sem extravagância, faça rap“, a real mensagem da música.

O instrumental do single é de Calibre e a gravação, mix, master e tudo mais ficou na conta do próprio Wall, um verdadeiro exemplo do “faça você mesmo”.