Skull libera seu mais novo som com a participação de Yan no Beat

Diretamente de Brasília, mais precisamente da cidade satélite do Gama, o rapper Skull, de apenas 19 anos, vem se destacando no cenário do rap nacional por todo o seu talento, já sendo considerado por muitos uma das grandes promessas da região.

Com o lançamento de “Rolê Insano”, o rapper mostra toda a sua versatilidade dentro das mais variadas vertentes do rap, e desta vez, ele chega com uma pegada mais “trap house”. Com inspirações em Travis Scott, a faixa conta com um videoclipe que enaltece ainda mais a música e captura tudo que o artista desejava.

A gente se encontrou no home studio de um amigo para finalizar um som e acabou que nasceu esse. Aí a gente buscou algumas referências para o som, principalmente nos Adi Libes, quando marcamos o clipe já pensamos em algo mais ‘trap house’, local pequeno, sem muito luxo, mas com uns carros de som, então convidamos alguns amigos, misturamos a estética do clipe, com um pouco de rap de Brasília com trap, mas aquele trap um pouco mais sujo. —  conta Skull.

A faixa faz parte do novo álbum “Ciclos”, de Skull e além da participação e produção musical de Yan no Beat, conta com produção visual de Fleg Music, design da One Records e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Confira: