Vi100te lança “Vícios”, com participação do Dalua, projeto chega com um visualizer feito em 3D

arte por Pedruh

Vi100te acaba de lançar em parceria com Dalua a música “Vícios”. O single faz parte de um reinicio de ciclo muito importante do trapper independente nascido no Guarujá, além de lançar um projeto com participação de uma das suas referências.

Com uma letra abordando itens viciosos que acabam cruzando a vida de alguns jovens, Vi100te ainda expressa a vontade de alcançar a melhoria ao ponto de deixar seus herdeiros confortáveis financeiramente.

O trapper de Campinas acabou aproveitando o espaço da faixa para contar uma breve crônica de um romance intenso, visando também um sucesso financeiro e a oportunidade de proporcionar quaisquer bens materiais a quem tiver com ele.

A produção musical é resultado de uma colaboração entre Eren e Ciro Daniel, já a mixagem e masterização é assinada pelo Smoke, produtor musical do litoral de São Paulo. O audiovisual foi feito pelo Pedruh, um dos talentos da área de Vi100te e que já havia trabalhado com o artista anteriormente.

Neste trabalho, o artista audiovisual aproveitou para explorar o tema da música e criou um universo em 3D para compor a obra no Youtube, algo que agregou muito para o conceito do projeto.

Por mais que o beat tenha sido adquirido na internet, o rapper do Guarujá preza pela possibilidade de trabalhar com pessoas que sejam da sua área, buscando elevar a cena local e se consolidar dentro dela junto com seus amigos.

Fazer uma faixa colaborativa com um dos seus ídolos já seria algo importante na carreira mas, propositalmente, o segundo projeto de 2021 é marcado por ser lançado no dia do seu aniversário de 20 anos. Um verdadeiro reinicio de ciclo e que já chega com um planejamento cheio de lançamentos para o mesmo ano.

Este foi seu segundo lançamento do ano, mas o artista promete entregar ainda esse ano mais videoclipes de alguns singles que já estão gravados, além de um EP que está em processo de composição.

“No final do ano passado, durante a pandemia, eu tinha postado no twitter que meu sonho era fazer um feat com o Dalua, sem nem imaginar que era possível, ainda mais em tão pouco tempo. Alguns meses depois entrei em contato com ele, apresentei o projeto, mandei a guia e ele topou pular na faixa. Fiquei muito feliz, mesmo com todo desânimo e incerteza que essa pandemia acaba causando, foi um gás motivacional muito grande poder trabalhar com um dos meus ídolos. Acho que entregamos uma música bem maneira e atingimos a ideia original”

revela o artista do Guarujá.

Ficha Técnica
Vozes/composição: Vi100te e Dalua
Beat: Eren e Ciro Daniel
Mixagem/masterização: Smoke
Audiovisual: Pedruh
Produção executiva/marketing: Caio Teixeira

Siga o Vi100te nas redes sociais: Instagram e Twitter