Nada além do estilo U.L.O, ouça o lançamento ‘Toque de Recolher’

Saiu nesta última quarta, 14, mais um trampo do selo Sound Food Gang. Dessa vez os jundiaienses do U.L.O, que lançaram recentemente o CD “Nada Além do Estilo“, que vieram mostrar que a rapaziada do fim da linha rubi não tá de brincadeira. “Toque de recolher” conta com aquele boom bap classicão que os meninos gostam, produção do Érrea, e também com participação do Coruja, do grupo Artigo XVI, lá de Curitiba.

Quis saber como que surgiu a ideia dessa parceria e a história é louca. Há um tempo atrás o U.L.O foi fazer um show em Curitiba, junto com o nILL, também da Sound Food, e Oddish, Makalister e uns grupos locais, e nessa, acabaram tendo a oportunidade de passar vários dias juntos. Conheceram o Artigo XVI nessa oportunidade. “O som dos muleques é na mesma pegada do nosso, na hora ja quisemos fazer um feat”, explica China.

A intenção se tornou realidade agora em novembro, quando os meninos do grupo curitibano vieram fazer um show em Jundiaí. Aí já sabe né? Dias de Taccap no QG, e o som já bolado na brisa daquela convivência ali, o China explicou como rolou: “Naquele ritmo de produção já escrevemos, filmamos o clipe, masterizamos, tudo aqui, nos dias que eles passaram com a gente.”

Esse som foi provavelmente o último trampo do U.L.O (um EP) que vai sair em 2016, mas ainda sai um EP do China com o ManoWill, também do U.L.O, e o Érrea. Em 2017 o ano já começa com o lançamento do clipe de “Bloody Marry“, a última faixa do CD, que já tá com algumas imagens prontas.

[su_spoiler title=”FICHA TÉCNICA” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Produção Musical – ÉrreA
Voz e Letra – Chinv / ManoWill / Coruja
Gravação, Mix e Master – D’sgueio Estúdio
Direção de Imagens – U.L.O, Coruja e D’sgueio Estúdio
Filmagem e Edição – D’sgueio Estúdio

[/su_spoiler]